Sites Grátis no Comunidades.net

Ninjutsu Moderno 忍術


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Votação
Em que aspecto o site está melhor elaborado?
Aprendizagem
Imagens/Apresentação
Extensão de informação
Facilidade de navegação
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (1077 votos)



ONLINE
1


Frase da Semana - “A vitória pertence àquele que acredita nela, e àquele que acredita nela por mais tempo.” - Pearl Harbor

Kunoichi

Kunoichi é um ninja do sexo feminino.
 
Kunoichi
 
As mulheres sempre tiveram um papel especial no universo Ninja. Além das habilidades tradicionais de um Ninja, as Kunoichi recebiam um treino especial na arte da sedução e, a partir daí, aproveitavam essa habilidade para se infiltrarem em grupos influentes (comandantes militares ou membros do governo, por exemplo) afim de obter informações ou mesmo para aniquilar inimigos com o mínimo de força e o máximo de estratégia possível.
As Kunoichi, inclusive, muitas vezes usavam um uniforme em que as suas pernas ficavam à mostra, o que naqueles tempos era uma poderosíssima arma, tanto para distracção do oponente, como de sedução. Dificilmente não atingiam os seus objectivos.
 
Para além do treino normal, recebiam treino, tal como os Ninjas do sexo masculino, em técnicas de invisibilidade, Yagen (venenos e drogas), Kayakujutsu (explosivos), Boryaku (estratégia), Intonjutsu (camuflagem), Tantojutsu (treino de faca) e Shurikenjutsu (Treino de Shuriken). Para as mulheres, havia menos ênfase no treino de armas longas, como espada, lança ou bastões compridos.

As tarefas que o Ninja do sexo masculino iria ter dificuldades em cumprir eram delegadas às Kunoichi. Algumas missões requeriam a entrada em áreas em que apenas mulheres entravam sem levantar suspeitas. Faziam-se passar regularmente por concubinas ou Gueishas, e actuavam como tal em todos os aspectos... para obter informações e se necessário, matar o seu alvo. No antigo Japão Feudal, havia um provérbio que dizia que não existia um castelo tão bem guardado que impedisse uma Kunoichi de entrar.

Para além das habilidades de Ninjutsu, as Kunoichi aprendiam as artes da dança, do canto, instrumentos musicais e a cerimónia do chá, afim de ajudar a chegá-las perto dos seus alvos. Uma das armas usadas pelas Kunoichi eram agulhas, usadas para prender o cabelo. Podiam ser rapidamente retiradas para serem usadas como arma. Muitas vezes, essas agulhas eram embebidas de venenos.
 
As habilidades físicas de uma Kunoichi eram usadas apenas em último recurso. As Kunoichi eram mais usadas para guerra psicológica ou ataques surpresa.Diz-se também que algumas Kunoichi infiltradas como concubinas na casa de senhores feudais chegaram a utilizar um veneno no interior do orgão genital, que não tinha efeito nelas, para quando tivessem contacto sexual com o alvo, provocar uma infecção genital forte que mataria o alvo em apenas poucos dias. 

  
Kunoichi2 Kunoichi3
 
Kunoichi4 Kunoichi6
 
Kunoichi5 Kunoichi 6
 
Kunoichi 7 Kunoichi 8
 
Kunoichi 9 Kunoichi 10
 
Kunoichi 11 Kunoichi 12
 
 
 
Back
Criar um Site Grátis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net